sexta-feira, março 04, 2005

Amores mal vividos...Noites mal dormidas...

-Sabe...
-Nós não estamos bem...
-Quem?
-Ah...Eu e você...
-Você quer dizer, você e eu assim, no duro?
-É... Lembra quando você me disse para não arriscar? Então, eu arrisquei...
-Eu sei! Afinal estava lá com você, e fracassou...
-No início até que foi bom, mas depois, admito, fracassei...
-Eu avisei. Mas veja, a culpa não foi totalmente sua.
-Claro que foi, eu estive errado desde o início. Você me avisou e eu não escutei, disse para eu tomar cuidado e não tomei, disse pra abrir os olhos e não abri e no final...
-O fracasso.
-Sim, o fracasso. O arrependimento. A dor. As lágrimas e a solidão.
-Eu sei como é... Estar assim só, não ter a quem amar, ser deixado de lado, mas isso você supera. Supera?
-Não sei. Nunca me aconteceu antes.
-Como não?
-Não dessa forma.
-Você está mal mesmo.
-Nós estamos, não se equeça.
-É triste. Não se arrependa. Haverá outras oportunidades. Melhores até. Você está exagerando. -Assim espero. Mas sabe quando se está sozinho, pensando em nada, e de repente você sente aquela vontade louca de chorar?
-Sim, eu sei. Estive com você, lembra?
-Lembro.
-Chore. Sempre nos disseram que é bom. Mesmo que seja um choro cheio de mágoas, este serve para levá-las embora, esquecê-las.
-Você tem razão. Choremos então.

Chorou. Detestava a sensação de que ainda precisava chorar mais e chorou até que as lágrimas secassem. Soluçou, chorou e chorou. Não esqueceu os recentes fatos tão cedo. Mas o importante foi que chorou. Até que pegou no sono e dormiu. Dormiu ao lado de si mesmo, com quem acabara de travar tão decisivo diálogo. Chorou e dormiu.

...como a Mari diz...Ounvindo: Angel...do Cidade dos Anjos..."In the arms of the angel...Fly away from here."...
Flws...