sexta-feira, julho 15, 2005

Diário de um Adolescente...

Eu gosto de andar de ônibus...
Se não estiver lendo... Olho para a paisagem e penso na vida...
Senão, pego no sono e durmo...
Reparo nas pessoas... Dou lugar pra senhorinha com cara de simpática (e pra não-simpática também).
Jogo minha mochilona no colo e lá vou no ônibus...
Prefiro mil vezes a Janela... A visão é mais panorâmica...
Hoje quando fui comprar meu Jornal a moça da Banca falou que estava sentindo minha falta... Disse que fazia duas semanas que eu não ia lá comprar sempre o último jornal do dia... Isso porque eu sempre compro meio-dia.
Na verdade ela estava com saudades dos meus R$2,50...
E lá fui eu hoje novamente tentar comprar meu Violão... Na verdade foi minha mãe quem foi, mas ela não conseguiu porque deu um aproblema no cartão dela... Enfim...
Eu preciso desse violão... Meu sonho de consumo dessas férias...
Um bom Eagle preto com cordas de Nylon...ai...ai...
Mas parece que Deus não está colaborando!
Nossa! Como se Ele fosse o culpado...
Quem sabe...
Mas esse post está muito pessoal... O que aconteceram com os poemas, os contos, as anedotas?
Não! Hoje não... Só queria usar esse diário digital justamente por causa do nome dele...
Diário...
Eu tenho um sério problemas com as mulheres...
Todas elas são muito diferentes...
Mas isso é mero detalhe...
O post já deu o que tinha que dar...
O trabalho?
Está indo... É férias... Então quase não tem alunos aqui na escola (para os que chegaram agora, eu trabalho numa escola de Inglês...)
A Escola?
Estou torcendo para que as férias não acabem!
Odeio regras escolares... Mesmo...
O coração?
Vai bem obrigado... Se quiser deixar recado... Faça-o depois do Beep...
Beep...
Que livro estou lendo?
A série do Guia do Mochileiro das Galáxias... Só pra descontrair...
Indo no cinema?
Sempre que der...
E as férias?
Estão indo...
Não me estresso mais...
Agora só estou esperando meu violão novo aparecer...
Daí eu estou feito...
É isso amigos...
Até mais... Nem precisa comentar... Não sou mais escravo disso... Ou sou?
Enfim...
Abraços...
Semana que vem eu posto uma reflexão filosófica sobre a razão do Universo não girar em torno de mim...
Até...

Ouvindo o bom e velho João Gilberto em Aos Pés da Cruz: "Aos pés da santa cruz você se ajoelho...Em nome de Jesus um Grande Amor você jurou... Jurou mas não cumpriu... Fingiu e me enganou... Pra mim você mentiu... Pra Deus você pecou... "