quarta-feira, fevereiro 08, 2006

...Evasão...

Não...
Não vou conseguir fazer textos bonitinhos por um bom tempo!
Por quê?
Porque descobri que não sei escrever.
Não! Não peço que todo mundo comente "Que isso Cayo! Você escreve tão bem!"
Por favor! Não!
Talvez se vocês comentassem "Desencana! Ninguém é perfeito!" eu até aceitaria melhor...
Não sai... Não brota nada criativo...
Cadê? Cadê?
Cadê aqueles poemas que me davam um nó na garganta quando escrevia e mesmo quando lia de novo?
E cadê o jogo de palavras? Aquele esqueminha legal de fazer metáforas bem sacadas!
Aquelas metáforas que todo mundo já viu mas que consegui expressar de modo diferente e até melhor!
Sumiram! Escafederam-se!
Cadê minha veia poética? Cadê meu falso lirismo?
Onde estão?
Não fujam! Não me condenem à vulgaridade!
Tenho que nascer de novo, é isso?
Sumiram...
Voltem por favor! Toquem meu coração! Ajudem-me a tocar outros corações!
Não me condenem ao simplismo!
Perdi as boas idéias do caminho do ônibus! As idéias que trombavam comigo na hora do almoço ou quando eu ia dormir...
Onde estão?
Será que caí numa rotina?
Preciso dum salto! Dum recomeço!
Preciso aprender a voar mais alto...

Perdão pelo aporrinhamento...

Abraços...

Ouvindo "Ela é Dançarina" de Chico Chico Buarque:

"O nosso amor é tão bom
O horário é que nunca combina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina..."


PS: Pelo menos eu passei em História na USP... hehehe... Tô feliz nesse ponto...