sexta-feira, abril 14, 2006

Considerações volúveis...

-Madrugadas não me deprimem, mas também não fortalecem.
-Preciso aprender a criar um eu-lírico feminino.
-Não posso me apaixonar.

Obs: Quando escrevemos, transportamos parte do nosso ego para nossa personagem ou personagens. É o famoso alter-ego. Ele pode ser homem, mulher, os dois, e até mais.

-Preciso aprender a criar um eu-lírico feminino.
-Tenho medo de insultar as mulheres com minha pretensão de criar tal "eu".

-Diversão! Essa é a palavra para definir minha semana.
-Felicidade é deprimente, mas é gostoso.

-Delícia é esbossar aquele sorriso despretenso no banco do ônibus lembrando de algo bom e olhando para o nada que se estende diante da paisagem que se move apesar da sua estaticidade.

-Bom é sonhar com aquilo que deseja.
-Ruim é acordar.
-Melhor é ir atrás e conseguir.
-Pior é enjoar.
-Bom é transformar.

-Delicadeza não é ser meigo. É ser sincero.
-Ser meigo é ser hipócrita. É fraqueza.

-Quanto mais longe, difícil e volúvel mais prazeroso.

-Que ser humano sou eu que não entendo nem de eu-lírico feminino?

Ouvindo "Samba do Grande Amor" de Chico...

"...Hoje tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito
Não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçado quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor...
Mentira..."