sexta-feira, abril 21, 2006

Tão Cedo

Quando eu te encontrar
Sozinha e a chorar
Um beijo vou te dar
E então a te abraçar
O Mundo que foi meu
Tão cedo será teu
E o nosso amor ateu
Tão cedo há de virar...

Quando te encontrar
Sozinha a beira mar
Um beijo vou jogar
E versos te cantar
E então aflito
Com pouca vida
Meu canto triste
há de virar...

Quando me encontrar
Sozinho a lamentar
Um beijo vai jogar
Baixinho me contar:
"O seu pesar é o meu
Teu canto triste é o meu
O nosso amor doeu
E o que era meu e seu
Tão cedo
Virou nada"



Poema que pode virar música escrito naquele momento, sabe?

Ouvindo "Nuvem Negra" de Djavan com Gal Costa:

"...Passa nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém
Esse amor que é raro e é preciso
Pra nos levantar me derrubou
Não sabe parar de crescer e doer..."